Foto: Reprodução
 Na manhã da ultima sexta-feira (13), Walkirio Souza  participou da  inauguração de mais um espaço para atendimento aos usuários dos programas sociais que utilizam como base cadastral o CadÚnico, do Governo Federal. O novo equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) fica localizado na  Rua Soror Joana Angelica, S/N, Centro, e  visa proporcionar menos deslocamentos dos usuários, garantindo, assim, um atendimento de qualidade e com maior comodidade para a população em vulnerabilidade social que necessita dos serviços.

Entre os serviços oferecidos estão cadastro e atualização no Bolsa Família, atualização de cadastros no BPC- Benefício de Prestação Continuada,  Programas Sociais que oferecem benefício ou isenção de tarifas, ID Jovem, Tarifa Social de Energia Elétrica e Isenção de taxa em concursos públicos.

Walkirio parabenizou o prefeito Joaquim Neto e o secretário de assistência social do município Alfredinho Menezes. " É importante que todos tenham esse compromisso com quem mais precisa, pois sabemos que apesar dos esforços, infelizmente as dificuldades ainda são muitas para uma parcela da população que precisa ser assistida pelos programas sociais", disse Walkirio.