Foto: Reprodução
Com o desejo de promover grandes mudanças e exercer um mandato transparente, popular e participativo o comunicador Val Andrade colocou seu nome à disposição para disputar uma cadeira na câmara municipal de Alagoinhas. Val como é conhecido entre amigos, disse estar bastante  feliz e surpreso com aceitação  da população.

"Acredito que é preciso mudar de verdade, sei de perto as dificuldades da população, sou comunicador, visito as comunidades de Alagoinhas, e vejo que  falta muita representatividade política nos lugares mais carentes dessa cidade." disse Val Andrade.

"Atualmente a minha pré-candidatura, conta com o apoio de amigos e familiares e pessoas do meio evangélico que estão acreditando e apostando nesse projeto de mudança para a nossa cidade. Não irei ser irresponsável de fazer promessas fantasiosas, mas irei  fazer valer cada voto''.

"Infelizmente por mais absurdo que seja, muitos que estão lá dentro, não sabem de fato qual  é o seu papel perante a sociedade, não prestam contas a população, sendo que o mandato de um vereador precisa ser pautado em ações, não só de falácia'', completou.

Val Andrade é filiado ao PSC, atualmente desenvolve um belíssimo trabalho na área da comunicação e promete chegar com força total nas eleições desse ano.