Foto: Reprodução
Diante das dificuldades que estamos passando nesses últimos dias, a solidariedade tem sido a maior aliada de uma equipe  que se reuniu para ajudar quem mais precisa. A equipe que é liderada por Jaldice Nunes, tem como finalidade tirar dúvidas e auxiliar  as pessoas no processo de solicitação do auxílio emergencial do governo federal.

Em conversa com o nosso portal de notícias, Jaldice deixou claro que é importante a ajuda de todos para que possamos atravessar essa pandemia. " Acredito  que todos nós precisamos exercer a nossa responsabilidade social, independente de credo, raça ou questão política, somos um só povo".


"Essa ideia partiu da necessidade de ajudar as pessoas que não sabem como solicitar o benefício, todos nós sabemos que esse auxílio é de grande ajuda nesse momento em que muitos estão sem trabalhar  e sem nenhum tipo renda, a nossa contribuição é totalmente  espontânea e voluntaria, não cobramos nada por isso.  Acredito muito nas pessoas, tenho certeza que vamos sair dessa", disse Jaldice.

" Todo mundo precisa fazer a sua  parte, toda contribuição nesse momento difícil é bem-vinda, não tenho duvidas que vamos sair dessa situação bem melhores do que antes", completou.