Foto: Reprodução

Um projeto que foi gerado pela rádio 93 FM na cidade de Alagoinhas (BA), por meio do diretor Cacau Pena, nasceu o programa radiojornalístico 93 Notícias. O programa tem estreia marcada para esta segunda-feira (13/4), indo ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h.

 Na bancada de apresentação do programa, estarão os experientes comunicadores Rogenis Dias (ex-apresentador das extintas TV’s web Alta Pressão e RTITV) e Luciano Reis (atual correspondente da rádio Sociedade da Bahia em Alagoinhas e região). 


O controle técnico ficará sob o comando de Whesley Oliveira. Por meio do telefone da emissora (75) 3421-9393 e WhatsApp (75) 9 9810-9393, os ouvintes poderão participar em tempo real, relatando casos, por exemplo, os problemas de suas ruas e municípios da região, onde recebem muito bem o sinal da rádio. O 93 Notícias estará sendo transmitido além do rádio, também no Facebook na página da rádio 93 FM. 

“Estar de volta a rádio 93 FM é motivo de muita alegria. Já passei pela casa, onde tive momentos bons como repórter. O programa 93 Notícias trará um balanço das notícias do dia, e anteciparemos fatos que só serão divulgados na manhã posterior”, disse Luciano Reis. 

“Será mais um desafio em minha vida profissional. Eu já tive uma rápida passagem pela 93 FM na época do programa Alta Pressão Notícias. Logo após fiquei distante dos microfones dessa magia chamada rádio. Vamos nos dedicar para fazer o melhor jornalismo radiofônico para Alagoinhas e região”, declarou Rogenis Dias, em conversa com o Luciano Reis Notícias. 

Sintonize 92.9 FM e acompanhe a estreia do 93 Notícias.

*Luciano Reis Notícias