Foto: Reprodução
Baseado em renovação e mudança no quadro político, o Avante anunciou a chegada de mais um nome para disputar uma cadeira na câmara municipal, trata-se de Walkirio Souza, uma figura bastante conhecida no meio político e com diversos serviços prestados à  população alagoinhense .

Em conversa com a nossa redação, Walkirio se mostrou motivado e bastante feliz por estar sendo acolhido em um partido que tem propostas  de renovação, transparência e valores. " Estou vivendo um momento de muita esperança e fé , acredito que precisamos de pessoas de caráter e personalidade na câmara municipal, sabemos dos grandes desafios, mas não podemos fugir da responsabilidade", disse Walkirio.

"Sou de família humilde, conheço de perto a situação da população, sei das necessidades e dificuldades que o povo passa. É preciso ter coragem para mudar e toda mudança exige esforços e sacrifícios,  não posso ser mais um", completou.

A filiação aconteceu na tarde desta quinta-feira (02/04), em sua residência. O ato contou com a presença da presidente municipal Luma Menezes e do vereador Ozeas Menezes. Por conta da pandemia que estamos enfrentando em nosso país, o ato aconteceu de forma discreta, respeitando as orientações da OMS.