Foto: Reprodução
Cinco homens não identificados foram alvejados por disparos de arma de fogo por volta de 23h desta sexta-feira (10), na Rua Doutor Mesquita, no bairro da Liberdade, em Salvador. A tentativa de chacina fez uma vítima fatal que tentou correr para dentro de uma residência, mas foi atingido e morto na varanda.

No boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), consta apenas o óbito de uma pessoa com identidade ignorada. As tentativas de homicídios não foram contabilizadas até o início da tarde deste sábado (11). Informações preliminares constam que os homens foram surpreendidos por facção rival.

A PM informou, através de nota, que guarnições da 37ª CIPM foram acionadas pelo Cicom para atender a ocorrência. Embora tenham acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), houve uma falha de comunicação e a ambulância não conseguiu chegar ao local.

A corporação ressaltou, no entanto, que as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado.

A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

*BNews