Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de quinta-feira (7/5) um homem no município de Alagoinhas (BA) por ameaça de morte. Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apoiava equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na Barreira Sanitária da Avenida Joseph Wagner, por volta das 16h, quando foi informada por uma agente de trânsito, que um cidadão conduzindo um carro, havia se recusado a apresentar o comprovante de residência e estava alterado.

A funcionária da SMTT ainda relatou aos policiais que além de ter sofrido ameaça de morte, o homem a agrediu com palavras de baixo calão, mandando ela tomar no c.. e se f…. , e disse que se ela tocasse nele, a ‘mataria’.


De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, de imediato os militares se aproximaram do suspeito, e ele repetiu as mesmas agressões verbais e ameaça. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Territorial de Alagoinhas.

*Luciano Reis Notícias