Foto: Reprodução
Um casal foi morto durante confronto com policiais na localidade da Baixa Fria, no bairro da Boca da Rio, na noite de sexta-feira (29). As vítimas respondiam por tráfico de drogas, segundo os policiais.

De acordo com os agentes após atenderem um pedido de socorro de um homem que foi ferido por disparos de arma de fogo naquele bairro, eles seguiram em buscas para prender os suspeitos de terem atirado e também roubado um veículo rastreado. Ao chegarem ao local indicado pelo rastreador, houve tiroteio entre eles e suspeitos.

Os policiais ainda afirmaram que após cessarem os disparos, dois corpos foram encontrados, sendo as vítimas identificadas como Larissa de Jesus Fernandes, 21 anos, e Daniel Dias Santos Pedreira, 20 anos. Ambos não resistiram e morreram no Hospital Geral do Estado (HGE).

Com a dupla foram encontrados duas pistolas, uma com numeração suprimida, pinos de substância análoga a cocaína e pacotes de maconha. O material foi encaminhado à delegacia. Já o carro, foi apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.