Foto: Reprodução
Um homem é suspeito de matar uma pessoa a facadas no início da madrugada de sábado (2/4), na zona rural do município de Alagoinhas, de acordo com a polícia. Outras duas pessoas ficaram feridas. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito identificado pelo pré-nome de Luan, desferiu vários golpes em José de Jesus Oliveira.

 O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da residência, localizada no Povoado Papagaio II. Ainda segundo a polícia, por meio da ocorrência, o suspeito em seguida atacou Dircilene de Jesus e Maria da Conceição. Elas foram socorridas para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Não há maiores informações sobre o estado de saúde das duas mulheres.

 A polícia Civil informou que na unidade de saúde, elas foram orientadas pela equipe de investigação a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda no hospital, os investigadores foram informados que o suspeito havia dado entrada por ter sofrido diversas agressões físicas por populares.

 Os policiais encontraram o homem na sala de reanimação desacordado, aguardando regulação para o Centro Cirúrgico. Os crimes aconteceram por volta da 0h30 e serão investigados.

*Luciano Reis Notícias