Foto: Reprodução
Mais um caso de agressão a mulher chocou a internet na noite desta quarta-feira (06). Um homem identificado como ‘kekojoias’, compartilhou em sua própria rede social, vídeo e fotos da própria esposa agredida e dopada por ele. O conteúdo rapidamente se espalhou pela web e diversos internautas estão marcando autoridades competentes para intervir na situação.

Não há a data em que aconteceu o crime, no entanto, o conteúdo foi compartilha ontem. Nas imagens é possível ver a mulher visivelmente sem forças numa cama e desorientada. "Isso é o que eu fiz com a minha esposa, dopei ela, agredi depois dela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela, esse sou eu Keko joias", escreveu Keko no Instagram. Na postagem, ele ainda colocou quatro hashtags: "#relacionamentoabusivo #machismomata #feminista #agressor". Os vídeos e fotos também foram postados por ele nos stories.


A publicação traz fotos de marcas de agressão no corpo da vítima, além de um vídeo com música alta em que o suposto agressor diz que “briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”. “Aí oh, ela não iria para o Ceará? P*rra nenhuma. Sabrina! Sabrina! Acorda! Briga de marido e mulher ninguém mete a colher, ou ajuda, ou fica na sua”. A mulher ainda responde “Ai Keko” e empurra o marido.

*BNews