O atacante Arthur Caíke não vai permanecer no Bahia. De acordo com apuração do Bahia Notícias, a diretoria do clube manteve o entendimento de que a questão financeira, agravada pela pandemia do novo coronavírus, não vai permitir a continuidade do jogador de 28 anos. 

O vínculo de Arthur com o Bahia se encerra nesta terça-feira (30). A diretoria do Tricolor manteve o entendimento de que a questão financeira, agravada pela pandemia do novo coronavírus, não vai permitir a continuidade do atacante.

Com a camisa do Bahia, Arthur atuou em 54 oportunidades e marcou nove gols. Ele foi emprestado ao Bahia pelo Al-Shabab no ano passado. A informação foi confirmada pelo site Bahia Notícias.

Lateral fica até julho

O Bahia estendeu o contrato do lateral-esquerdo Giovanni até o dia 31 de julho. A prorrogação do período é devido ao fato do jogador ainda estar se recuperando de uma lesão no tendão de aquiles. Ele também cehgou ao Bahia no ano passado. Com a camisa do Tricolor, Giovanni jogou dez partidas durante o Campeonato Brasileiro

metro1