Foto: Reprodução
O atacante argentino Walter Bou teve uma passagem pífia pelo Vitória em 2018. O jogador disputou oito jogos e não marcou nenhum gol. Em janeiro do ano passado, ele rescindiu seu contrato e deixou o clube. Porém, a agremiação, na época presidida por Ricardo David, não quitou um débito de cerca de R$ 2 milhões com o Boca Juniors, referente ao empréstimo do atleta. O caso foi parar na Fifa e o Leão pode perder seis pontos na Série B, caso não resolva o imbróglio. A informação foi revelada por Paulo Carneiro, atual mandatário do rubro-negro, por meio de um áudio enviado para torcedores.



“Eu tenho que mandar uma proposta para Walter Bou, de 2 milhões, que o Vitória pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro, sabia? Sabia que nós estamos a pique de perder os pontos. Isso vocês podem compartilhar, podem divulgar, que a dívida de Walter Bou está na Fifa. O Vitória pode perder pontos e as pessoas estão preocupadas com o futebol feminino”, disse Paulo Carneiro.



Ainda não existe definição para o julgamento. A Série B ainda não foi iniciada por conta da pandemia do coronavírus. Os atletas do Vitória começaram os treinos presenciais nesta quarta-feira (17).