Mais 14 municípios baianos terão transporte intermunicipal suspenso, como uma medida de combate ao Covid-19 a partir da próxima quarta (24).  São eles: Abaré, América Dourada, Andaraí, Apuarema, Caém, Capela do Alto Alegre, Dom Basílio, Ipecaetá, Morpará, Queimadas, Quixabeira, Santa Teresinha, São Felipe e Várzea Nova.

Com essas adições e a retirada de algumas outras cidades da lista, o número de municípios com a proibição volta a ser de 300.  Nestas localidades fica vetada a a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A medida é válida até 6 de julho.

Por possuírem 14 dias ou mais sem nenhum novo caso de Covid-19, as cidades de Angical, Anguera, Barra do Mendes, Belo Campo, Carinhanha, Chorrochó, Correntina, Formosa do Rio Preto, Guajeru, Ibipitanga, Jacaraci, Jussari, Malhada, Nova Fátima, Pilão Arcado, Serra do Ramalho e Tanhaçu podem retomar o serviço.

fonte o radar da Bahia