Foto: Reprodução
Um casal foi preso em flagrante acusado de jogar drogas pela janela do apartamento, na madrugada desta terça-feira (2), por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias). A PM recebeu uma denúncia de populares sobre homens armados no condomínio Candeias I e, quando chegaram no local, o casal tentou fugir.

“Continuamos atrás da dupla que jogou entorpecentes pela janela de um dos apartamentos tentando escapar do flagrante. Posteriormente identificamos que o local era utilizado como ponto de distribuição dos entorpecentes”, declarou o subcomandante da 10ª CIPM, capitão Marivaldo Rosendo da Silva Filho.

De acordo com a PM, a dupla de supostos traficantes seria responsável pela distribuição de drogas no bairro de Ouro Negro, em Candeias. Os policiais apreenderam 134 papelotes de cocaína, 70 pinos de cocaína, pedras de crack de diversos tamanhos, recipientes vazios para embalar drogas e R$ 1.280.

O casal foi encaminhado para 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias. De acordo com o delegado titular da unidade, Vitor Eça Andrade, eles permanecem sob custódia e à disposição da Justiça