Foto: Reprodução
A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, publicou, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26), que o toque de recolher da cidade foi prorrogado por mais 15 dias. Desde o dia 27 de maio, o município decretou restrição da locomoção e permanência em vias públicas das 20h às 5h.

Durante o toque de recolher, apenas profissionais de saúde e segurança pública podem circular no horário estabelecido, também é permitido deslocamento para ida ao trabalho ou retorno ao domicílio, serviços de saúde, farmácias ou situações em que fique comprovada a urgência. Profissionais de entrega de alimentação e medicamentos podem atuar.

De acordo com boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) divulgado na quinta-feira (25), a cidade registra taxa de crescimento da doença de 7,62% por dia. Já o balanço divulgado pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus, também na quinta-feira, informou que a cidade contabiliza 330 casos confirmados da Covid-19, com 233 pessoas recuperadas e sete óbitos.