Portal Notícias de Alagoinhas

A prefeitura de Barreiras adotará a partir de domingo (19) toque de recolher entre 21h e 5h para conter o avanço da Covid-19. A restrição de circulação noturna vale até 31 de julho, e foi publicada no diário oficial do município na última quinta-feira (16).

A circulação noturna só poderá ocorrer em caso de busca por serviços de saúde e farmácia, ou em situações de comprovada urgência. 

A prefeitura decretou também a suspensão por 15 dias do atendimento ao público em bares, distribuidoras de bebidas, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, pastelarias, quiosques, trailers e lojas de conveniências. A partir de domingo (19) estes estabelecimentos somente podem funcionar através de delivery. 

Estabelecimentos que oferecem serviços relacionados à prática regular de exercícios físicos também não poderão funcionar por 15 dias, contados a partir do domingo (19).

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde de Barreiras, o município registra 722 casos confirmados de Covid-19 e dez óbitos pela doença.

metro1