O jornalista Paulo Dias, um dos mais dedicados e capacitados profissionais da cidade de Alagoinhas, assume na próxima segunda-feira o desafio de colaborar com o projeto de seu colega de profissão Vanderley Soares com vistas a uma vaga na Câmara Municipal de Alagoinhas. 
Os dois já trabalharam juntos e se conhecem há quase 30 anos, e já assumiram os mesmos postos de trabalho na área pública, a exemplo da Ascom da Prefeitura de Catu, do Saae e Câmara de Alagoinhas. Paulo Dias já atuou junto a  prefeitos de várias vertentes ideológicas, se mantendo técnico e independente. Tem uma visão estrutural e ampla da sociedade e da comunicação.
"Ter um amigo e profissional como Paulo Dias na assessoria de comunicação,  num momento tão delicado como esse e que para falar com o eleitorado vai exigir ferramentas modernas e profissionais que captem esse sentimento social é uma mão na roda, pois ele traz a experiência e a convivência com a vida pública na veia, podendo captar nosso projeto e apresentá-lo ao público de uma forma fácil e clara, disse Vanderley Soares. 
Além de Paulo Dias, a estrutura de Vanderley Soares deve contar com profissionais de marketing e redes sociais.

Vanderley Soares 
DRT 4848Graduado em jornalismo pela ufba, especialista em pedagogia e mestre em cultura/letras pela uneb, pioneiro no trabalho de assessoria de comunicação na cidade região, repórter da Assessoria da Previdência Social/Ba, assessor do SAAE. Trabalhos em diversos jornais como o Gazeta dos Municípios e o Espresso 18. Produção de vídeos, programas de rádio e campanhas publicitárias institucionais. Atuou no Plano Municipal de Saneamento Ambiental e redigiu o projeto de captação de recursos para consolidar a Cooperativa de Catadores Resíduos    Sólidos-CORAL. Colunista do site News in Foco. Atua também nas áreas de capacitação e de orientação monográfica.