Portal Notícias de Alagoinhas



A polícia investiga a morte de um policial militar e sua esposa, encontrados sem vida em um apartamento no bairro do Trobogy, em Salvador. Informações preliminares apontam que o PM matou a esposa e depois cometeu suicídio.

De acordo com o comandante de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, coronel Humberto Sturaro, o casal foi encontrado na cama, por volta das 16h30, por uma equipe da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril).

O soldado foi identificado como Anísio Borges Ferreira Neto, de 45 anos. Ele era lotado no Batalhão Especializado em Polícia Turística (Beptur) e integrava as fileiras da corporação há 13 anos. O militar deixa dois filhos. A identidade da mulher não foi divulgada.

A polícia foi acionada após uma vizinha ouvir o cachorro dos dois latir insistentemente. Ao chegar no local, a arma usada no crime estava perto dos corpos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso.

radar da Bahia