Após o cantor Devinho Novaes mandar saudações a presidiários, policiais penais fizeram uma operação e apreenderam celulares e chuços no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, Grande Aracaju, nesta sexta-feira (17).

Segundo o vice-diretor da unidade prisional, D´Klin Cardoso Moreira, a Operação Fluxo dos Fluxos’, só aconteceu depois que o artista gravou um vídeo mandando saudações para os internos de um dos pavilhões do Copemcan.

“O artista fez essa saudação e deu-se a entender, para a direção e para o Desipe [Departamento do Sistema Penitenciário], que haveria uma comunicação entre o artista e internos da unidade”, explicou o vice-diretor”, explicou o vice-diretor.

A ação resultou na apreensão de aparelhos celulares, chuços (arma feita com um pedaço de pau e ferro) e uma quantidade de maconha. D’Klin informou também que as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas. A operação foi realizada com o apoio do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e do Grupo Técnico Especializado (GTE).



https://twitter.com/bnewsvideos?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1284216687718543361%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bnews.com.br%2Fnoticias%2Fpolicia%2Fpolicia%2F274968policia-apreende-celulares-e-armas-em-presidio-apos-devinho-novaes-gravar-video-para-presos-assista.html

bocão news