Portal Notícias de Alagoinhas



Após perder por 3 a 1, na tarde deste sábado (1º), pro Ceará em partida de ida da final da Copa do Nordeste, o técnico Roger Machado avaliou o desempenho dos jogadores do Bahia. 

"Em jogos decisivos os erros tem que ser zero, ainda mais em uma decisão equilibrada em que a gente saiu na frente e não conseguiu desfrutar por três ou quatro minutos para impor a vantagem ao adversário no placar. Então, a inconsistência no jogo, associado aos nossos erros técnicos, fizeram com que nosso adversário ganhasse confiança e voltasse para o jogo depois do empate", disse.

Roger comentou ainda a atuação do Ceará. "Nós produzimos o suficiente para vencer o nosso adversário, porém é uma partida decisiva. Não é uma partida de muitos gols, porque é um final de uma competição equilibrada. As equipes que chegaram nessa fase da competição são melhor ajustadas defensivamente, fechando e permitindo poucos espaços para jogar. Eu vejo que nós fechamos com bastante lucidez ao final do campo, acessando a área do adversário, porém a defesa muito bem fechada nos impediu que a gente finalizasse. Não vi uma produção tão baixa para uma final de campeonato", completou

bocão news